quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais um pedido de desculpas!

Olá a todas!

Bah, não estão a entender o quão envergonhada estou, eu sei, eu sei que prometi fazer vídeos, vlogs, hauls etc, coisas que não consegui infelizmente cumprir! Não sei como hei de pedir desculpas adequadamente visto que os meus erros foram tantos, assim sendo vou tentar dar-vos o dobro no blog e tentar finalmente passar a meta de fazer o primeiro vídeo!
Entretanto, entre gravar e editar o vídeo, vou tentar postar algumas das fotos que tenho de Londres e que me foram tiradas, eheh! Depois se quiserem também, posso fazer um vídeo a falar de Londres e da minha opinião e assim. Também estou à espera de conseguir fazer um Collective Haul visto que tenho muitas comprinhas que vos queria mostrar! :) Além disso, em Setembro espero começar a minha série de posts e vídeos #BackToSchool! Espero que estas ideias vos agradem tanto como a mim.

Muitos beijinhos e até depois,
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário