quinta-feira, 17 de julho de 2014

Viagem, Voo, Expectativas - Londres!

Olá a todas!

Hoje vim fazer um post maioritariamente sobre Londres, mais especificamente, sobre a minha viagem! 
Eu vou amanhã (dia 18 de Julho), como eu vou sem os meus pais nem tudo vai ser igual, e queria-vos falar um bocadinho sobre isso e também caso vocês estejam interessadas em, por exemplo, visitar um familiar a outro país ou algo do género, terem uma ideia de como o podem fazer.
Todo o objetivo de eu estar a fazer esta viagem é efetivamente ir ter com uma "amiga" minha, ela é a prima da namorada do meu irmão (eu dou-vos uns minutos para relerem isto e entenderem quem ela é, eheh pode ser um bocadinho confuso) e nós conhecemos-nos há sensivelmente um ano, e desde aí que temos mantido o contacto e sempre que possível estarmos juntas, temos a mesma idade e damos-nos muito bem! Eu vou ficar em casa dela durante 5 dias e 5 noites, o que é ótimo porque assim não tenho de pagar alojamento, mas acerca do voo vou-vos falar um bocadinho melhor...

Voo
 
Vou responder às vossas possíveis dúvidas no formato de perguntas, apesar destas perguntas não terem sido feitas por vocês! Alguma dúvida deixem nos comentários!

A que horas são os teus voos?
O de dia 18 de Julho é às 19:20 e o de dia 23 é às 16:40.

Vais em que companhia aérea?
Vou na TAP! Eu fui ver se podia ir na Ryanair, na easyjet ou até na Transvia, mas só a partir dos 15, acho eu mas não vos posso dar certezas!

Vais sozinha?
Vou com uma hospedeira! Como sou menor e também porque os meus pais acharam melhor eles pagaram mais 100€ para eu ser acompanhada. Como eu tenho mais de 12 anos, eu já poderia ir desacompanhada mas como é apenas a minha 3ª vez a andar de avião, achámos mais seguro fazer assim.

O que foi preciso fazer para ires "sozinha"?
Para além de comprar os bilhetes (obviamente), os meus pais tiveram de assinar um documento a dizer que davam autorização para eu sair do país sem acompanhamento, que depois teve de ser levado ao notário. Tivemos também de pagar os tais 100€ adicionais e de dar os dados todos do meu encarregado de educação e o nome completo da pessoa que me vai receber (mãe da minha amiga)!

Acho que estas são as perguntas mais gerais e importantes que eu me lembrei de responder! Como é a primeira vez que vou voar sozinha ainda não sei bem como é que vai ser, por isso planeio contar tudo para vocês de como foi a minha experiência!
Eu estou com as expectativas bastante elevadas porque já sei o que vou fazer e garanto-vos que não podia ter pedido melhor! Não vos vou contar, porque assim vão ter de acompanhar os vlogs, eheh! Espero conseguir publicá-los no próprio dia, mas não sei se vou conseguir.

Trip to London 😘🇬🇧❤️

Acho que é tudo, qualquer dúvida deixem um comentário!

Muitos beijinhos e até depois,
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário