quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Posts planeados, Amarante e Vlogs?

Olá a todas!

Bem, ainda no outro dia filmei um Collective Haul para vocês mas no final como não gostei muito do resultado acabei por desistir da ideia de o publicar! Mas como eu acho que vocês iam gostar de ver as minhas comprinhas à mesma amanhã vou ter tudo pronto para fazer um post com as minhas comprinhas todas, curiosas? :) Para além disso estou já a pensar em mais posts... Fiquem atentas!
Entretanto, para vos atualizar um bocadinho também vos tenho a dizer que vou para casa dos avós de uma amiga minha em Amarante dia 2 de Setembro! Como vou estar num ambiente mais descontraído e com a ajuda das minhas amigas acho que vai ser muito mais fácil filmar e atualizar-vos sobre tudo!

Muitos beijinhos e até depois,
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário