terça-feira, 8 de julho de 2014

❂ Get To Know Me ❂ Tag

Olá a todas!

Achei que para um primeiro post no blogue poderia fazer uma tag, acho que é uma maneira um bocadinho diferente de me apresentar e assim vocês conhecem-me mais depressa... A tag à qual eu vou responder é a 'Get To Know Me Tag', eu acho que nunca ninguém traduziu essa tag para português por isso se não ficar com os termos mais corretos pesso desculpa, eheh, aqui vamos nós...

1. O teu nome foi-te dado a partir de alguém em especial? Não, eu acho que não, foi o meu irmão que me escolheu o nome por isso que eu saiba acho que não tenho o nome a partir de alguém.

2. Quando foi a última vez que choraste? Não sei, eu não costumo chorar muito por isso é que talvez não me lembre, eheh.

3. Tens filhos? Ahah, não.

4. Se tu fosses outra pessoa, eras amiga de ti própria? Sim, claro! Porque não? Mas dependia do meu estado de espírito nesse dia, ahah.

5. Usas muito o sarcasmo? Muito mesmo! Quando vocês me conhecerem um bocadinho melhor são capazes de reparar nessa minha faceta, eheh.

6. Alguma vez farias bungee-jumping? Eu não sei, não é bem o meu maior desejo na vida, por isso talvez não.

7. Quais são os teus cereais favoritos? Cookie Crisps! São ótimos meninas, a sério, quem nunca experimentou deveria mesmo experimentar!

8. Qual é a primeira coisa que tu reparas nas pessoas? Eu normalmente reparo muito na maneira como a pessoa age e não tanto com a aparência, mas se estivermos a falar mesmo de aparência acho que teria de dizer que reparo primeiro nos dentes, por mais estranho que pareça.

9. Qual é a tua cor de olhos? Como mais de metade da população mundial (i guess...) tenho olhos castanhos!

10. Filmes de terror ou finais felizes? Filmes de terror com um bom enredo e finais felizes só se forem também com um bom enredo, eheh.

11. Cheiros favoritos? Café, fruta fresca, gasolina e cola.

12. Verão ou Inverno? Verão e Inverno! Se calhar prefiro o Inverno, mas o Verão também tem coisas boas por isso digo os dois!

13. Computador ou Televisão? Sem dúvida computador! Normalmente as coisas que eu vejo na televisão eu consigo ver no computador, obrigada wareztuga!

14. Qual foi o sítio mais longe de casa onde tu já foste? Hmm, que eu me lembre, Lourdes, em França!

15. Tens algum talento especial? Isto vai parecer muito desinteressante mas não, acho que não tenho nenhum que fuja do normal!

16. Onde é que nasceste? Porto, Portugal, apesar de ter ido para Valência com 7 meses, eheh.

17. Quais é que são os  teus hobbies? Ver o maior número de séries que vocês possam imaginar, ser uma compradora compulsiva, ir ao shopping e ao cinema até à exaustão, estar com amigos, etc.

18. Tens algum animal de estimação? Sim, o meu irmão, eheh... não tenho nenhum animal de estimação.

19. Filme favorito? Tantos... Os filmes do Batman, Hunger Games, Divergente, O que se espera enquanto se está à espera, Gru o Maldisposto 2, O Mascarilha, Non-Stop, Para a minha Irmã, Trip de Família, e estes são o que eu me lembro, mas tenho muitos mais!

20. Tens irmãos? Sim, um irmão mais velho.

21. O que queres ser quando fores grande? Realizada a nível profissional e feliz!

E acho que é tudo por agora! E todas as meninas que queiram fazer a tag, estão tagueadas por mim, eheh! Depois deixem nos comentários as vossas respostas à tag.

Muitos beijinhos e até depois,
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário